segunda-feira, 18 de abril de 2011

What the hell!



Homofóbicos ridículos!
Sinto seu cheiro pôtrido a quilômetros de distância.

Quem foi o imbecil que deu a vocês tanta razão?
Que os inflou com essa falsa superioridade?
Santa mediocridade!
Acordem!
Já não estamos na era da inquisição.

E pra onde foram todos os ideais de respeito?
Pra onde foi a compreensão?
Aonde é que foi que se meteu a dignidade humana?

Movidos e sustentados por um deus, que,
a meu ver, foi criado por um cão infernal,
se sentem no direito de pisar
de rir,
de agredir.

Preconceituosos patéticos!
Mal sabem o quão desprezível é não perceber que
somos todos feitos por diferenças.

E é aí que está a graça da existência humana.

Se permitir.
Ter personalidade.
Pensar logicamente.

Bem, pelo menos pra alguns.

Porque esses porcos infames de pensamento limitado,
a mim, há muito deveriam ter voltado ao tempo das cavernas.

Quando foi mesmo que inventaram a máquina do tempo?

3 comentários:

  1. Eu não entendo o que eles pensam. Perdí uma reportagem na TV em que um repórter entrevistou um deles. Um dia eu ainda vejo. Realmente, é incompreensível. Criminalização já!

    ResponderExcluir
  2. Eh. Acho que passou no "Profissão Repórter". Ridículoooos. Affs.

    ResponderExcluir
  3. O Profissão Repórter passou, sim, mas foi depois. Algum jornal da Record passou antes e o PR imitou. Igual vive imitando o infinitamente melhor A Liga, da Band.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro