segunda-feira, 19 de julho de 2010

Declaração


Queria muito poder falar com você com calma.

Me dê uma chance de te provar que eu te amo, vái?

Eu sei, e espero que você também saiba

que esse é o sentimento mais lindo

e também mais intenso que já vivi.


Tentei mesmo te esquecer, eu juro.

Mas não há como me livrar da tua lembrança.

É pedir demais pra mim.

Queria tanto que você me dissesse que tem medo de se envolver,

medo de se apaixonar, pôxa!

Eu sei que eu te amo!


Sei também que estou sendo piegas, mas não me importo.

Tudo pela possibilidade de sentir de novo seu hálito,

sentir a aspereza inebriante dos seus lábios

e o toque engraçado e docemente descabido da sua mão na minha.

Queria que me dissesses que teríamos outra chance.

E espero por isso com o mais lindo do que há em mim.


Eu amo você.

2 comentários:

  1. Legal demais, como sempre.

    Sinto que vc mandou esse poema pra alguém. Ele parece ter sido escrito pra ser mandado.

    ResponderExcluir
  2. Ain! Dessa vez o exímio e louvável crítico d poesia contemporânea disforme acertou! Esse poema foi adaptado de uma mensagem de celular que eu mandei pra um pegadinho, uma vez. Aquela típica história da paixão não correspondida. Rs. Hj eu e ele somos amigões, e chegamos a rir disso. Mas eu achei q ficou bem cuti cuti. Rs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro