domingo, 25 de julho de 2010

Tão mais perfeito!


Tocado pelo leve torpor da proximidade

troco passos trôpegos, pra chegar até você.

E ao me deparar com seu olhar, cumplicidade

entrega e completude fazem-se então perceber.


Queria tanto você só pra mim!

Pra eu poder tocar, sem medo de me ferir.

Poder acariciar, sem pudores de deixar-me iludir.

Com você, tudo seria tão mais fácil!

Tão mais lindo, e tão mais doce!


Tão mais perfeito.

Com a magnitude da tua presença.

Espero que esse dia logo chegue.

4 comentários:

  1. Legal esse seu poema sobre espera! Você é muito bom com as palavras. E sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. Aiai. Que bom que você gostou. E entendeu. O poema é mesmo sobre espera. Apesar d no começo parecer q as duas pessoas envolvidas estão próximas, é só uma metáfora. Na verdade, os passos são trôpegos. Há muita coisa atrapalhando esse encontro. Gostei de ter parido esse pimpolho. Rs.

    ResponderExcluir
  3. kkk to descobrindo um novo prazer

    vir no seu blog ler os seus comentários tbm.... ta sendo bom...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tá gostanro.
    Fico muito feliz em ter vc como leitor cativo.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro