segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mau final



Essa noite dormi um sono sem sonhos.

Me deixei levar pelo torpor da melancolia,

causado pela ausência do teu abraço.

Pela ausência do teu perfume

e dos seus modos pueris.

Tento, mas não convenço-me

de que tens mesmo que ir embora.


E nessa profusão animalesca de saudade e incompletude

sinto-me anestesiar.

Queria mesmo que se fosse de uma vez.

Sem essa de nos darmos como amigos.


Me ajude a me livrar desse torpor

e dilascere de vez minha alma.

Tire-me dessa dormância

e me deixe a fenecer, sem seu amor.


E prive-me da esperança.


Meu doce Veneno.

2 comentários:

  1. Sério... ultimamente você parece estar ainda mais autobiográfico...

    E eu vi uma pista de um nome aí hein!

    ResponderExcluir
  2. Kkk. Gaitei sozinho agora. Nem o cara percebeu que o poema era pra ele e vc percebeu a dica. Rs. MV de Marcus Vinícius. Antigo pegadinho. Rs.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro