segunda-feira, 18 de maio de 2009

Amor primeiro

Amor primeiro meu foi o que senti por ti.
Vislumbrei, num relance, seu colo
e nada mais importava.

Seus olhos, entregues aos meus
fizeram-se reluzir.
Me estiquei no gradil e roubei uma rosa
que logo eu lhe ofertava.

Tenho a plena certeza
que desenho perfeito não há
quão perfeito quanto seu sorriso.

E em tudo o que quero pensar
você se intromete.
De minha mente não sái
sua forma de andar e seu jeito moleque.

Amor primeiro meu.
Meu único primeiro amor.
E pra sempre o ardor.
Só minha é você,
linda flor.

4 comentários:

  1. Huahuahua...

    Viu só??

    Quis dar um toque delicado ao negócio, hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não sei o que significa gradil. Vou procurar no dicionário. ZH também é cultura! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gradil é tipoo, gradinha sei lá...
    Aqueles murinhos q as tiazinhas pôem pra o povo não roubar as flores do jrdim...


    Mas sempre tem uns mais espertinhos q roubam, neh...
    fze u q...

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro