quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Medo do escuro

Você vai ter que descobrir
como é que eu vim para aqui
nesse buraco tão sombrio e tão cheio de rancor.

Não há mais nada o que fazer.
Não há motivos pra viver.
Desesperadamente subo, temendo me esborrachar.
As paredes só me empurram e o ódio se entranha.

Por que é que esse sentimento inútil vem aqui?
Por que é que, ás vezes, páro e não consigo mais sorrir?
Sempre tento encontrar algo que me tire desse vão.
Mas sempre vem, sempre mais dorte, a escuridão.

Pessoas andam ao meu redor
me encaminhando pro pior.
Parecem possuídas por alguma força incomum.

Não ouço mais meu coração.
Na mente passa um turbilhão
de idéias pôtridas e insanas
querendo me dominar.
Meu receio é não conseguir mais me salvar.

Por que é que esse sentimento inútil vem aqui?
Por que é que, às vezes, páro e não consigo mais sorrir?
Quero muito encontrar algo que me tire desse vão.
Pra eu poder sair sem medo da escuridão.

2 comentários:

  1. Hehehe...
    legal mesmo.
    Mais legal ainda é saber que, hoje, dia 28 de abril de 2012, 3 anos depois, é que eu fui responder a este comentário (risos.

    Essa é a letra de uma canção.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro