terça-feira, 10 de março de 2015

Momentos







E é a tua voz, que já não sai de minha mente.

E é teu cheiro de almíscar.
E é tua tez reluzente.

E é teu gracejo de príncipe, que me faz teu, tão somente!
E é teu corpo que me queima.
É teu abraçar, que é tão quente.

E são os momentos de gozo.
E são os momentos de ardor.
Que me deixam assim, meio bobo.
São nossos momentos de amor.

São nossos momentos de entrega.
E de total sintonia.
Me puxa num laço, e me pega.
Faz de minha vida alegria.

Em todos os momentos.
Só nossos.
Únicos, e de ninguém mais.

4 comentários:

  1. Sério, é impossível que não haja uma inspiração específica sobre a qual você vai me contar pra existência desse poema tão divino!
    Achei muito feliz, um poema alegre (como eu nunca tive oportunidade de fazer), achei muito romântico. Enfim, simplesmente achei.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk... PJ, amoooo seu jeito extrovertido de comentar, e conversar... Kkkk. Vc sempre me arranca umas gaitadas solitárias... Kkkkk. Mas, sobre inspiração, por acaso você se lembra de algum momento, em minha vida, em que eu não estivesse apaixonado? Kkk. Confissões inbox, now! Rs.

    ResponderExcluir
  3. Óh! Um imenso, intransponível e magnânimo óh!

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro