quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sarau

Quero teu bailado gracioso.
Quero poder me recordar dos dias de sarais de poesia.
De cruzar de olhos.





Quero teu corpo entregue, iluminado pela luz de uma fogueira.
E pela lua.
Quero a terra em você, e você na Terra.
Você, meu.
Sem pudores e sem medidas.

Quero o enrubescer de faces,
Ao me lembrar de suas loucuras naquela imensa caverna.
Quero suas imensas pernas, me prendendo na aspereza do suntuoso caule.

Quero os beijos de muita força e de pouco trato.
Muito tato.
Quero tocar você com meu corpo inteiro.

Quero você agora, e quero mais.
Sempre mais.
Quero você em mim, em câmera lenta.

Quero poder pra sempre suspirar de amor, e de sublime desejo.
E que a natureza conspire sempre a nosso favor.
Ajudando-me a preservar-te em mim, feito um doce cativo

4 comentários:

pessoas criticaram o poeteiro