terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amando!... ...piegas até não mais poder





Posso te contar um segredo?
Te amo!
Te amo muito, gatão!
Ouro que faltava nas minhas Minas Gerais.

Você é meu anjo sabia?

E tudo o que eu queria agora
era ter você aqui.
Poder te beijar, te tocar,
te fazer meu homem.

E que estivesse dentro de mim
de todas as formas que faltam
Porque do meu coração e de minh'alma
já tomastes conta.

Tô aqui, imaginando a gente
dormindo agarradinho.
Eu sentindo você respirar,
na minha nuca, enquanto dorme.
Graciosamente.

Queria poder tocar seu rosto agora.
Olhar seus olhos.
Penetrantes.
Intensos.
Entregues.
Marejados de emoção.

Contemplar seu sorriso travesso.
Sentir seu hálito quente, no meu queixo.

E que fosse possível eu dar-te um beijo
de tirar o fôlego, nesse instante.

Sentir a doçura dos seus lábios úmidos.
Seus pelos eriçados de desejo.
E nossos corpos respondendo, convulsivos
a cada toque.
A cada estocada.
A cada suspiro.

E não me arrependo da pieguice incontida de cada verso, aqui.

2 comentários:

  1. Que isso primo??? Paixão pra lá de metro hein, nossa, amei a poesia a declaração, hummm... ah feliz dia do poeta!!!! Hoje é seu dia!!!! Bjs da Mel

    ResponderExcluir
  2. lindo post! uma poesia bem direta e direto nos sentimentos!

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro