quinta-feira, 31 de março de 2011

Sobra tanta Falta



Sinto falta de um amor.

Sinto falta de um amor que me provoque vertigens.
Sinto falta de um amor que me faça agir como besta.

Que me faça perder o prumo
e me esquecer dos dissabores.
Que me faça perder o rumo
e me entregar, sem mais pudores.

Sinto falta de um amor.

Sinto falta de um amor que me impulsione até a lua.
Sinto falta de um amor que me deixe a engolir poeira.

Que me faça arder em febre
e me ponha a rir sem motivos.
Que me faça correr feito lebre
e até mesmo comer caramujos vivos.

Sinto falta do seu amor.
Sim! Seu amor!
Louco e descompassado.
Delírio fremitante de um coração aluado.
Desejo rítmico e exasperado.

Todo seu.

Sinto falta do seu amor por mim.

6 comentários:

  1. Humm...
    Oi, Tutu. Nossa, tão rápido assim...
    Que ótimo ter vc, também por aki.
    Visite sempre. Bjo

    ResponderExcluir
  2. óooooooooooooo!!! Coisas estão acontecendo, hein!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe...
    E vc, finalmente aparecendo, neh, PJ??
    Depois de mais um dos seus sumiçozinhos de praxe...

    Hehehe.
    Brincadeira, amigo.
    Obrigado por sempre estar por aki.

    ResponderExcluir
  4. meus sumiços são pré-programados de fábrica pra deixar querendo mais kkkk brincadeira

    de nada, é o mínimo q eu posso fazer por um amigo tão... amigo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, obrigado pela crueza da sinceridade... rsrs. Vc tb eh um amigo muito... amigo...
    Eh um dos amigos muito... ...amigos que mais curto. Rsrsrs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro