segunda-feira, 22 de junho de 2009

Doce, minha inconstância

De repente, nessa minha pequenez
descubro um mundo.
Um mundo de oportunidades,
que outora não enxerguei.

De repente, nessa minha insensatez
percebo o mundo.
Percebo-o de uma forma
antes tão incomum.

E amores se fazem tão mais presentes!
Desamores também, sim.
Mas logo logo se vão.

E com os erros eu aprendo muito,
mas muito mais.
E cresço de um jeito tão belo!
Pra muito além do clichê.

E nessa doce inconstância me construo.
Procurando fazê-lo bem.
Procurando fazer-me pleno.

Mesmo que sendo numa plenitude controversa,
percebo que, só assim
alcanço meu eu supremo.

2 comentários:

  1. Zé, vc agora fez parece-se (e a quem lê) uma criança aprendendo ainda. Muito interessante essa sensação.

    ResponderExcluir
  2. Aiai...
    na verdade eh tristeza por jah ter passado da infância...

    ...mas na verdade só fisica, pq psicologicamente inda sô, hehehe...

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro