terça-feira, 2 de junho de 2015

Úmido





Precipito-me, em meu amor a ti.
Precipito-me, ao entregar-me, devotamente.
Na inteireza pura de meu sentimento.

Precipito-me, ao mirar-lhe os olhos.
Precipito-me, ao tocar-lhe a face.
E ao imaginar estar defronte da razão de meu viver.

Precipito-me, ao entregar-lhe meu corpo.
Precipito-me, no esgarçar de minh’alma.
Precipito-me, nesse meu querer de ser teu.

E as únicas a me confortar são as lágrimas.
O banho incrustrado de sal, em minhas maçãs.
São elas, somente elas.
Que se precipitam em hora oportuna.



5 comentários:

  1. Incrível uso das palavras, não tem absolutamente nada de errado com nenhuma frase. É basicamente um milagre (no seu caso repetente).
    E que entrega! Que impulsividade!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma dúvida: o correto é "Incrustrado" ou "Incrustado"??

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro