sexta-feira, 15 de maio de 2015

Balada



Porque quero cantar o amor.
Quero cantar as serestas, em brinde aos apaixonados.
Quero encantar, espiar pela fresta.
O beijo dos enamorados.

Quero o salão todo cheio.
Os pares rodopiantes no salão.
O cheiro e a brisa do desejo, pulsantes no ar.
Quero mais, o amar.
Quero o verbo e o verso, que ribomba nos entregues corações.

Quero tua canção, quero tua balada.
Que mimada, exige só a mim.
Exige, com uma sofreguidão enlevada.
Meu aceno, meu por fim.
Meus olhos marejados pelos teus.
Manso toque que diz sim.

Dois pra lá e dois pra cá.
Teu corpo caindo, depois do girar.
Eu te segurando, em meus braços.

E por fim, nosso beijo.

2 comentários:

  1. Que lindo!
    E que vintage!
    E sério, você nunca erra, como pode você ser tão bom as palavras!?! Deve ter alguma mutação em você que te permite isso, só pode! Mas, sério, tá muito bom, como sempre.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro