segunda-feira, 11 de junho de 2012

Carta*



Como falar de você sem te elogiar?
Não tiro você da minha cabeça.
Estou completamente apaixonado...
Oh meu Deus, obrigado por esse presente...

Ganhei um motivos pra caminhar os quatro cantos do mundo
sem olhar pra trás..

Sei que te amo, sabe porque? 
Não me imagino sem você.
Antes de te conhecer, não tinha muitos medos.
Mas agora tenho um. Apenas um.
O de te perder.
Os outros poucos que eu tinha, já eram.
Pois eu tenho a absoluta certeza de que,
tendo você do meu lado, eu sempre estarei com forças
pra superar os medos e os problemas.

Sabe o que eu admiro em você?
Sua capacidade de amar, como qualquer outra pessoa.
Seu jeito protetor com as pessoas que ama.
Seu jeito humilde, seu sorriso, sua risada (RSRS),
seu beijo, seu corpo, seu olhar, seu abraço,
seu jeito de falar, enfim.
Você é especial.

Não sou muito bom pra escrever.
Não tenho palavras pra poder expressar
o que estou sentindo...

Eu quero que você saiba que
Eu não gosto de cu de homem, eu gosto d seu cu.**
Não gosto de ser chupado, gosto da sua chupada.**
 (RSRS)

Você é o pacote completo de uma pessoa especial.

Quando te vejo chorar, me dá um aperto no peito.
Por saber que não sou capaz de te consolar sem chorar contigo.
Me perdoa se as vezes sou grosso, mas é que quando estou junto com você, fico imaginando
que a cada minuto que passa, se aproxima o momento de você partir.

Sei que vai voltar, mas
eu me preocupo com você.
Pois eu te amo, porra.
Você é tudo que eu tenho.

Eu te amo tanto, meu anjo!
Você me consola, me aquece,
me passa confiança.

Eu te amo!

Não aguentei a pressão
e estou aqui, chorando.
Imaginando sua boca na minha,
seu corpo no meu...

Tem horas que até parece que você está aqui de verdade.
Te desejo tanto que as vezes, quando penso em você, eu consigo te sentir.
Não tô mentindo, e nem querendo parecer artificial, te juro.

No dia em que você foi embora pela primeira vez,
eu sonhei que estava te beijando, e por Deus,
eu senti você comigo.

Era como se você estivesse realmente aqui.

Você chegou em minha vida mudando tudo.
Tudo pra melhor.
Nunca ninguém me tratou assim.
Estou muito feliz por ter você do meu lado. 



* texto que ganhei de presente do meu namorado, Lucas Felipe.
** referência ao poema declamado no filme "Do começo ao fim", também publicado neste blog.





4 comentários:

  1. Caramba! Ze, foi ele que fez? Ele é poeta também?!
    PERFECT MATCH!!! CASEM AGORA! ME CONVIDEM PRA FESTA!

    Que poema lindo! Até me senti constrangido com tanto amor! Que cousa! Que fofinho!

    P.S.: Já tava na hora de uma foto dessas aparecer!!!!!!!!

    P.S.²: Inveja branca! Inveja branca! Inveja cor-de-rosa (ai) kkkk

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    Bobinho...inveja cor-de-rosa eh a primeira vez que ouço falar... rsrsrs.

    Saibas que quando nos casarmos, vc e a kekeu serao os padrinhos, os meus, jah está dito! rsrs

    ResponderExcluir
  3. dificil sera saber qual de nos é madrinha e qual é padrinho kkkkk

    inveja negra: quero o que você tem, quero tomar pra mim, se eu não tenho, me sentirei melhor se você não tiver também

    inveja branca: fico feliz por você, espero um dia estar tão bem quanto você, também

    inveja cor-de-rosa: ai que babado fortíssimo, um dia um boy-magia vai aparecer na minha life e a gente vai os quatro ficar rindo por que somos safadjeeenhos!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... ou mái laife!! dignoo!! Rsrs.

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro