sábado, 15 de maio de 2010

Amar-te sutil e animosamene


Me deixe aprender a amar-te.

Mergulhar entre teus olhos

e poder não me afogar.

Deslizar entre seus braços

e um afago lhe ofertar.

Sem medo de me perder

nessa profusão deliciosa que é o seu abraço.


Me deixe aprender a amar-te.

Lembrar-me de teus receios

e poder fazer-me rir.

descobrir-lhe os anseios

e poder tais repartir.

Tornar-me cúmplice, na súplica

daqueles que querem enchergar teu sorriso.


Aprenda a amar-me também.

Mesmo que não sigamos a mesma cartilha,

ensinemo-nos e completemo-nos.

Sutil e animosamente

4 comentários:

  1. e aprendendo a amar e ensinando a amar tao sutilmente..amaremos sempre com total cumplicidade.
    completando-nos apenas.


    ou mais ce ta paxonado demaiis..e cada poema mais cheio de love do que o outro. XD

    ResponderExcluir
  2. Huahauhua...
    Ai Priscilosaa... mas não é amando que a gente se sente mais feliz?? rsrsrsrs...

    E nesses dias nem tem me faltado inspiração...
    huahuahua...
    Valeu pela presença aki, lindah...

    ResponderExcluir
  3. Incrível... mesmo te faltando inspiração você é deus dos poemas atuais!

    ResponderExcluir
  4. Credo me deu medo agora. Kkk. Deus aí vc pulou o corguim. Tô mais pra aprendiz d anjo caído. Kkk

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro