quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Errata



Não quero mais olhar pra você.
Não quero mais poder te querer,
mas meus sentimentos me traem.

Não é que eu goste assim de sofrer.
Mas é só me encontrar com você,
que os temores todos se esvaem.

Entredentes, revelo-te todos aqueles meus segredos mais íntimos.
Mesmo que depois de tal feita perceba-te afastar-se de mim.

Entrementes, me puno por conter o orgulho e o amor-próprio tão ínfimos.
Contentando-me com sua proximidade, seus gestos de amizade sem fim.

Seria tão mais fácil se esse amor que sinto pudesse ser reformulado...

2 comentários:

  1. Reformulado em quê?
    Como eu te entendo!
    E, infelizmente, não tenho nenhum conselho pra te dar, porque eu também tenho um coração idiota.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    Reformulado em outro tipo de amor...
    aquele que ele insiste em dizer que sente por mim...

    E que coração não é idiota, responda? rsrs

    ResponderExcluir

pessoas criticaram o poeteiro